Vaga para Professor de Língua Estrangeira

Empresa
Confidencial
Salário
R$ 3000,00 Média salarial para Professor de Língua Estrangeira
Cidade e Estado
Belém / PA
Descrição
Abrimos vagas para professores de árabe (online ou presenciais) no brasil.
Trabalhando como professor na preply você conta com:
– Agenda flexível: Trabalhe em qualquer hora, de qualquer lugar;
– pagamento atrativo: Defina o preço sua hora de aula e retire os valores que ganhar na hora em que desejar;
– trabalhe com alunos internacionais: Temos mais de 42 mil estudantes.
A preply é uma plataforma internacional que liga estudantes de diversas matérias a professores qualificados (online ou presenciais) no brasil. Estamos presentes em 7 países, incluindo eua e os países do leste europeu e contamos com mais de 70.000 alunos ativos e um time de mais de 26.000 professores em matérias como línguas (inglês, espanhol, mandarim, etc), exatas, música, dentre várias outras. Venha fazer parte do nosso time!
CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *