Vaga para Oficial de Manutenção

Empresa
Confidencial
Salário
R$ 1700,00 Média salarial para Oficial de Manutenção
Cidade e Estado
São Paulo / SP
Descrição
Conhecimentos em infraestrutura, incêndio, sistemas de cftv hd e ip, controle de acesso, interfonia, noções de cabeamento estruturado, alarme, sensoriamento e cerca elétrica. Possuir cnh categoria b.
Desejável curso técnico em eletrônica ou correlatas. Irá atuar com instalação de controle de acesso de sistemas de alarme, cftv analógico, hhd e ip
Instalação de sistemas de detecção de incêndio. Atuar em manutenção de sistemas eletrônicos de segurança nas diversas áreas descritas, gerar documentação e relatórios para acompanhamento de supervisão, fornecer apoio ao cliente e ter boa conduta com as normas e politicas internas dos condomínios. Deve possuir facilidade com informática afim de configurar sistemas.
Deverá ainda estar habilitado a executar obras neste segmento afim de implantar sistemas eletrônicos de segurança, passagem de cabos, instalação de equipamentos e configurações gerais fazem parte das atribuições.
Formação:ensino médio completo
Contrato:efetivo
CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para [email protected], responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *