Vaga para Divulgador

Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Divulgador
Cidade e Estado
Manaus / AM
Descrição
Nós trabalhamos da seguinte forma:

Divulgamos as vagas no site sine com a seguinte mensagem: Procuramos por uma pessoa para representar nossa instituição de ensino e divulgar nas escolas, prefeituras e outros locais, os nossos cursos. O consultor educacional é nossa referência em sua região de atuação. Envie seu través do atenciosamente, camila oliveira.
Após o recebimento do entramos em contato com a pessoa e conversamos por telefone para explicar o funcionamento e se realmente é de interesse da pessoa ser consultor.
A pessoa que se interessa na vaga, mos um e-mail com uma ficha de inscrição que solicita que ela envie uma documentação para que possamos realizar o cadastro de consultor.

Resumindo:
Só pedimos documentação às pessoas que já foram contatadas e afirmaram que gostariam de ser nossos consultores. Pois as documentações são necessárias para fazer o cadastro e o contrato de prestação de serviços.

CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *