Vaga para Desenvolvedor Frontend

Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Desenvolvedor Frontend
Cidade e Estado
Goiânia / GO
Descrição
A codeminer42 conta com 10 escritórios por todo país e agora também em goiânia.
Queremos aumentar nosso time e para isso buscamos os melhores desenvolvedores júnior, pleno e sênior.

Requisitos:
Obrigatórios: Conhecimento dos frameworks da atualidade (react, angular, vue, ember, etc) aquela bagagem do front-end moderno (es6, webpack, node, processadores, etc) inglês desejáveis: Testes unitários conhecimentos em ruby on rails

Benefícios: vale refeição ou alimentação plano de saúde top + dental frigobar sempre cheio :p investimento de carreira (livros, cursos, codeschool, egghead, aulas de ingles, etc) requisitos obrigatórios: Conhecimento dos frameworks da atualidade (react, angular, vue, ember, etc) aquela bagagem do front-end moderno (es6, webpack, node, processadores, etc) inglês desejáveis: Testes unitários conhecimentos em ruby on rails.

CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *