Vaga para Desenvolvedor

Empresa
Confidencial
Salário
R$ 4000,00 Média salarial para Desenvolvedor
Cidade e Estado
Florianópolis / SC
Descrição
Como arquiteto de front-end, além de codificar novos recursos em nosso front-end, você também será responsável pelas decisões e manutenção da arquitetura de front-end da nossa plataforma.
Para fazer isso, você precisa de fortes habilidades de javascript, ecript 6 e html5.
Além disso, você precisa de boas habilidades de comunicação para se integrar com nossas equipes de back-end, suporte e vendas.
Conhecer angularjs, css keyframes e ux design é uma vantagem.
No seu dia a dia você estará trabalhando com webpack, aws, apis, gitlab e restful em um ambiente saas.

Salário: R$4.000,00 /mês

Benefícios: horas flexíveis; Equipe legal com boas habilidades de triatlo (piscina, ping-pong e pebolim); Espaço livre para trazer seu bebê (se você tiver um); Descontos financeiros para atividades externas, como academia, cursos e idiomas; Plano de carreira para os próximoss, considerando marcos para alcançar e aumentos financeiros.

CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *