Vaga para Bombeiro de Aeroporto

Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Bombeiro de Aeroporto
Cidade e Estado
São Luís / MA
Descrição
Nosso cliente é um dos maiores grupo de aviação principais desempenhar as atividades operacionais relacionadas a check-in, check-out, embarque, desembarque, emissão e reemissão de bilhetes e documentos da empresa, conexão de clientes e bagagens, por meio dos procedimentos estabelecidos, visando a segurança, qualidade e satisfação do cliente.
Requisitos:
Necessários: experiência em atendimento, ensino médio completo ou superior.
Informações adicionais:
Horario: de trabalho: 06hrs/dia
Benefícios: convênio médico coparticipativo,convênio odontológico,seguro de vida previdência privada bradesco,vale alimentaçãovale refeiçãovale transporte,concessão de passagens auxílio creche, grêmio latam são direitos do trabalhador temporário garantidos pela lei 6.019/74: Registro em ctps, contribuições previdenciárias (inss), fgts, 13 e férias proporcionais + 1/3 de férias, sujeitos aos descontos de inss e benefícios.
CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para [email protected], responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *