Vaga para Analista de Testes

Empresa
Confidencial
Salário
A combinar Média salarial para Analista de Testes
Cidade e Estado
Florianópolis / SC
Descrição
Contratação clt tempo indeterminado salário não informado uf sc cidade florianópolis desejável: – experiência com testes e qualidade de software.
– realizar testes exploratórios em software, registrando e apontando as não conformidades.
– elaborar os cenários e casos de testes funcionais, especificando e levantando a massa de dados, executando os mesmos e registrando as não conformidades.
– compreensão de caso de uso e documentos de especificação de software – Conhecimentos em sql, para realizar consultas, inserts, updates e deletes, possibilitando criação e validação de dados diferencial: – elaborar os cenários e casos de testes não-funcionais, especificando e levantando a massa de dados, executando os mesmos e registrando as não conformidades.
– automação de testes utilizando cucumber.
– ter certificação na área (certified test foundation level)
CANDIDATE-SE
Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *