Vaga para Coordenador de Auditoria

Empresa

Confidencial

Salário

A combinar Média salarial para Coordenador de Auditoria

Cidade e Estado

Rio de Janeiro / RJ

Descrição

Coordenação da equipe de auditoria contábil, fiscal e tributária.
Auditoria interna e externa, legalização das empresas elaborando contrato social/estatuto e notificando abertura e encerramento junto aos órgãos competentes, administração dos tributos das empresas, controle do ativo permanente, gerenciamento de custos, preparação de obrigações acessórias, tais como declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes.
Administração do registro dos livros nos órgãos apropriados, elaboração de demonstrações contábeis, prestação de consultoria e informações gerenciais.

Requisitos:
Conhecimento em gestão de equipe de auditoria interna e externa.
Formação: Superior completo em ciências contábeis.
Desejável especialização na área.

Horario: de segunda a sexta.

Salário: a combinar.

Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, vale-transporte.

CANDIDATE-SE

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site trabalhe-conosco.org atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site trabalhe-conosco.org não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.
Se você tem alguma dúvida de como trabalhamos você pode enviar email para contato@encontreoportunidades.com.br, responderemos assim que possível.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *