- Assistência medica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Descrição
Atividades:
Realizar limpeza e higienização das salas, banheiros, cozinha e parte externa. Preparar o cafe da manha e manter a reposição dos itens necessários para Higiene, limpeza e refeiçoes.
Auxiliar na compra dos materiais, necessários para realização de suas atividades.
Empresa
BEM – VINDO AO GRUPO PETRÓPOLIS!
O Grupo Petrópolis é a única cervejaria com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Nordka e Blue Spirit Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, a linha de refrigerantes It!, o isotônico Ironage e a água Petra.
Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do Projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.