Empresas abrem mais de 21 mil vagas temporárias para a Páscoa 2022

 

O período de Páscoa é um dos que mais rendem para os comerciantes e para os trabalhadores: afinal, um ótimo número de oportunidades temporárias fica à disposição pelo país todo. Em 2022, esse feriado será no dia 17 de abril, mas as maiores empresas de chocolate já estão fazendo contratações: no ano passado, elas superaram as 18.000.

Lacta

A fabricante tem excelente saída de chocolates e é a responsável por alguns dos ovos de Páscoa mais comprados, como o BIS, Shot, Ouro Branco, Diamante Negro e outros mais. Muitas pessoas não sabem que a Lacta pertence à Nestlé, que também tem muitos produtos especiais na Páscoa, como o ovo Kit Kat.

Para se candidatar aos empregos temporários da Lacta, deve-se acessar https://corporativo.nestle.com.br/carreiras/trabalhenanestle e se cadastrar.

Cacau Show

Essa empresa é tanto fabricante quanto varejista e tem clientes o ano todo, com essa demanda sendo bastante intensificada na Páscoa: ela costuma contratar efetivo extra para a produção de chocolate e para o atendimento nas lojas.

Uma das linhas que têm produtos de Páscoa é a La Creme, mas não são apenas os ovos da Cacau Show que fazem sucesso nesse feriado: há cestas de chocolates variados e muito mais. Para se candidatar aos processos seletivos da rede: http://www.cacaushow.com.br/content/como-participar-de-um-processo-seletivo-da-cacau-show.

Kopenhagen

É dessa marca um dos chocolates que mais vendem: o Língua de Gato. Os profissionais temporários para a Páscoa de 2020 podem ser colocados nas lojas, no suporte ao site e nas suas fábricas. Para mandar o currículo à Kopenhagen é necessário ir às suas lojas.

Salário da vaga de emprego: R$ 1.450,00 há R$2.000,00 (Bruto mensal). Período Integral. Temporário

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *